quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você já viu uma dessa?



Talvez estamos tratando da mais nova febre em questão de pulseiras da moda, a power balance. Em minha opinião são esteticamente bonitas, fazendo com que chamem atenção já de início. Porém, o que realmente é diferente nessas os benefícios trazidos pelapulseira, equilíbrio, força e flexibilidade, tudo isso graças a um holograma diferente
.


As pulseiras trazem tantas sensações que viram febre até entre esportistas profissionais. Confira aqui.
Embora esse acessório seja visto por uns como magnífico, é visto por outros como uma pura fraude pois "trata-se apenas de uma pulseira de silicone com dois hologramas".
E eis que surgem vídeos na internet com testes, como os que você vê a seguir:





Link do vídeo.



Link do vídeo.

Mesmo com esses vídeos, muitas pessoas criticam. Bom, eu tenho uma pulseira e, comigo, funcionou bem, até com meus amigos que fiz o teste. E então, no que vocês acreditam?

Um comentário:

  1. Já percebeu q sempre são os mesmos teste? :D
    seria mais simples algo que não esteja sujeito a alterações do efeito placebo fazer tais testes, uma máquina por exemplo, ou qualquer outro animal

    ResponderExcluir