terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deus, um engenheiro genético


Olá meus amigos, agradeço as boas vindas :D primeiramente como meu grande amigo já disse me chamo Fabrício S. Paranhos e atualmente estou estudando, (pq cursando ou prestando, realmente não presta) Química na UFG.
É este é o nome do meu primeiro post no blog, sabem pq? Li uma notícia em um site e fiquei muito intrigado, eis a matéria: Camundongo geneticamente modificado pia como passarinho.
Engraçado não? Diria até mesmo que surreal, pois bem, está é a ciência e com ela podemos fazer tudo, somos deuses!
Bom, estes são os seguintes detalhes desta esdrúxula experiência feita por Japoneses, é realmente eles não tem mais nada para fazer ¬¬
Animal foi apresentado pela Universidade de Osaka, no Japão.
Experiência ajudaria a compreender origens da linguagem humana. Sei linguagem...
A Universidade de Osaka, no Japão, divulgou nesta terça-feira (21) a foto de um camundongo transgênico que gorjeia como um passarinho.
Pesquisadores da Faculdade de Biociências de Suita, no oeste do país, modificaram geneticamente a cobaia em uma experiência de “engenharia evolutiva” que, na avaliação dos cientistas, vai ajudar a elucidar a origem de linguagem humana.
Pois então caros amigos para quem não conhecia está tão, literalmente, divina profissão, apresento-lhes a Engenharia Genética.
O que acham da ideia de brincar com as coisas? Muda-las do jeito que quiser e ver no que vai dar?
Que tal brincar de deus? Em?
Pois é, quem está ganhando agora? Onde está seu deus agora?

Para quem ainda não percebeu, nos somos os Deuses!

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário