sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo = barba feita

  Estou realmente a um tempo sem postar, não por que estava fazendo algo que ocupasse todo meu tempo, é que realmente tenho prequiça. MAS não podia deixar essa celebração de ano novo em branco, tinha que vim aqui e falar um pouco de asneira.
  Ano novo nunca foi algo tão importante pra mim, é só um dia que passa, ninguém celebra quando passamos para um mês novo, ou bimestre, ou semestre, tanto faz....   Mas o ano novo tem suas vantagens, quais?
1- Comida   2- Champagne  3- Mais comida  4-Faz você perceber como ''o ano passo rápido, estou ficando velho, mimimimi, blá blá blá'' (sim, isso é bom, no meu ponto de vista).
  Este ano que passou foi legal? Não, ''regaço mêmo'' , claro que teve seus pontos positivos, mas em compensação, pontos negativos teve de sobra, mas tem um que realmente é satisfatório, fim do colégio *-* .
  Não vou falar em particular do ano que passou, lembranças, etc, como eu disse, é só mais um dia que passa. E como sou fã de cinema, fiquem com uma retrospectiva pronta que achei dos filmes de 2010 e Blog Som de Passarinho lhe deseja um feliz e ''sem DST's''(como diria Rafinha Bastos) ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário