sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Páscoa... ops, Natal, tanto faz

  Era pra eu ter postado isso ontem, só que uns maus caminhos(Yuri e Lucas, falo mesmo) me fizeram ter alguns ''serviços'' e perdi a hora.


  ''Natal  é a data onde o zumbi jesus acorda e sai a procura de cérebros, para isso temos que cantar músicas natalinas para fazê-lo dormir''(Family Guy). O Natal não é bem assim(kkkkkk) mas do jeito que vão as coisas ultimamente, tá quase.
  Particulamente, sempre gostei do Natal, quando era moleque passava horas admirando a árvore que montavamos em casa, vendo aquelas lindas caixas de presentes, sonhando o que poderia ser, até chegar a hora e descobrir que eram meias, mas eu gosto desse clima, dos enfeites, da ceia, das reuniões da família, claro que a imprenssa aproveita disso, propagandas, promoções, produtos, consumismo atrás de consumismo, fazendo o Natal perde a sua magia(o Natal ainda tem magia viu).


  Alguns reclamam dessa data; ''Eu não acredito em jesus, logo acho o Natal uma merda'' ''Na verdade jesus nasceu em outro dia, odeio o Natal por isso'' ''Odeio consumismo e o Natal só server pra isso''. Se você tem essas opniões, você é um filha da put@(sinceramente), Natal na verdade não trata realmente disso nos dias de hoje, simplesmente é uma data onde reune a família, amigos, para ceiar e se divertir, não precisa nem de presentes. O valor religioso do Natal realmente está desaparecendo(só ver a quantidade de presépios que tinha antigamente comparada a hoje), mas não importa se você é Ateu, islâmico, judeu, budista, vagabundo ou até colorido,o Blog Som de Passarinho lhe deseja um Feliz Natal...    ou não
  Para tentar resgatar a magia(como eu gosto de falar essa palavra) nos tempos de hoje, fiquem com esse vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário