terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TRON

  Nestes últimos dias estreou nos cinemas TRON Legacy, uma continuação do filme TRON de 1982, e como fã de ficção científica(Ok yuri?) tive a oportunidade de assisti-lo.
  Um filme original da Walt Disney Pictures, dirigido pelo Joseph Kosinski, com sua genial discografia feita por Daft Punk. Na minha opnião, este filme agrada sim....   mas(não taquem pedras antes de ler) a expectativa que ele gerou em mim foi maior que seu resultado final. Desde a aparição de um trailer da Comic-Con de 2009, eu fiquei super ansioso pra ver este novo TRON, vi e re-vi o de 1982, várias twitadas, nervosismo no cinema, imaginei que eu sairia do filme com minha cabeça em pedaços, louco para ver de novo, mas realmente não foi tudo isso que aconteceu.
  Mas eu digo, vale a pena assistir, o filme é muuuuuito booom mesmo, efeitos visuais, tirando suas músicas feitas pelos mestres do Daft Punk, pode-se tirar do filme uma put# crítica, resumindo, vale a pena ver, com certeza, mas um aviso, não veja em 3D, o filme tem quase nada em 3D, vai pagar mais caro e seus olhos vão arde.
 



  ''Eu não vi o TRON antigo, posso ir ver mesmo assim?''
  Claaaaro que pode meu jovem, o filme proporciona um entendimento tranquilo para os desavisados, mas é bom ver o filme antigo, pois você até leva o filme com mais tranquilidade, entende algumas comentários internos(não são importantes pro desenrolar do filme) e é bom você relacionar os efeitos visuais de alguns anos atrás com os de hoje.



  Digo e repito, se você é fã de ficção como eu, vá e veja este filme, se não é, vá e veja também. Não fez minha cabeça explodir como Matrix fez, mas vale a pena.
  ''I fight for the users''

3 comentários: