segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

''Bons tempos da escola...''


Blog é meu e posto o que eu quiser.
Hoje saiu o resultado e é oficial. O fim da escola pra mim e é estranho imaginar que não é so um pequeno período de férias que separa aquele mesmo cotidiano de encontrar sempre de manhã e de tarde com seus melhores amigos. Agora cada macaco no seu galho.
É claro que vamos continuar nos vendo mas, não é a mesma coisa. Foi divertido enquanto durou. Não vou ficar me sentimentalizando falando que faria tudo igualzinho de novo, a verdade é que faria tudo diferente, mas o jeito que veio, foi ''massa''.
Para um cara que estudou o que estudou por 11 anos na mesma escola, o fim dela realmente deixa uma saudade...    ou não.Mas estes último 3 anos foram o que valeu a pena mesmo....  ou não.
Mas foda-se, não vou fazer um texto de Redação, porque também esssa matéria ficará marcada negativamente na minha vida. Mas é bom que posso dizer agora: ''Bons tempos o da escola....''

Um comentário:

  1. "nemri". Axo que justificativas não são necessarias... sentirei saudades, demais :/

    ResponderExcluir