terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Som da madrugada

Bom estava aqui pensando, 3:04 da madrugada, sem muita coisa para fazer, lendo artigos, sim, estou lendo artigos agora msm :D me distrai e manda o sono embora.
Então, voltando ao assunto, gostaria de propor aos meus amigos André e Eduardo, quando eles estiverem, como estou agora, mas não precisa ser lendo artigos kkkkk fazendo qualquer coisa
e do bate aquela querida vontade de ouvir uma musica e correr para o youtube. Bom minha musica agora é esta, como um bom rockeiro, a musica é
Stairway to Heaven - Led Zeppelin
E tem mais, vem com alguns bônus de riffs do Led
Mas por favor, parem tudo que estejam fazendo e aproveita a porra dessa merda de WTF QUE SOLO DE GUITARRA! WOW MAN! FOR THE LOVE OF GOD!
Pois é, passa realmente está sensação.
Sexo, orégano e Rock'n Roll! Pequenos gafanhotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário