terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma experiência

Talvez este blog nunca dê em nada, mas não importa...
O objetivo deste blog é pura expêriencia, acharei interessante em algum futuro eu rever meus posts e ver como eu pensava, imaginava e escrevia. Estou entrando em uma fase nova da minha vida e pretendo compartilhar estas expêriencias com meus amigos e quem mais quiser.
Neste blog você verá de tudo(poemas, imagens, piadas, vídeos, notícias, filmes, HQ, blá blá blá), neste blog você verá um pouco de mim(o nerd sentado aqui).
Por que ''Som de Passarinho''? Ué, passarinho... quem som é esse? esse é o som do NÃO TE INTERESSA.
kkkkk, zuando, o nome por causa da nostalgia que Castelo Rá-Tim-Bum traz, assim quero que este blog traga pra mim daqui alguns anos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário