terça-feira, 30 de novembro de 2010

E um amigo meu disse...

Nunca jogue um rato morto no lixo de sua casa! Esta história foi contada por um amigo meu que prefiro não comentar o nome, mas dou uma dica, seu nome começa com ''Su'' e termina com ''zin''.
Ele disse que quando chegou em casa em uma dia desses, viu um rato morto no jardim, logo ele pensou ''Tenho que me livrar deste rato nojento antes que meu cachorro(que ainda vou colocar fogo) coma.'' Sábio pensamento de Su......zin, MAS, não foi tão sábio ao ponto de não colocar o rato logo no lixo de sua casa.
''Cheiro estranho, o que será que ta fedendo?'' O pai dele reclamou mais tarde naquele dia. ''sei não'' disse nosso protagonista inocente. ''Esse cheiro e´do lixo!'' Exclamo o pai. ''Deve ser o rato morto que joguei hoje ae mais cedo...'' respondeu nosso querido amigo.
A resposta do pai realmente não poderei colocar por este blog ser casual e de família, mas tentarei resumir o que o pai dele disse
''JUVENIL, VOCÊ É JUVENIL, O QUE DÁ SUA CABEÇA TORTA COLOCAR UM RATO MORTO NO LIXO DE NOSSA CASA? PQP, SEU JUVENIL''
O que realmente é engraçado nesta história foi a interpretação de nosso contador da história sobre os fatos, mas depois dessa todos nós aprendemos uma lição. Nunca jogue um rato morto no lixo da sua casa.

Um comentário:

  1. os xingamentos q recebi foram fodas cara!shahsahsuasua

    Nunca coloque um rato morto no lixo!

    ResponderExcluir